DEUS ESTA LENDO O LIVRO DE CRONICAS OU OS ESCRITOS VAI TER VIRADA

No livro de Ester vemos um relato que me chamou muita a minha atenção .
sobre a vida de um judeu chamado Mardoqueu veja.
Mardoqueu é honrado e Hamã humilhado 
 1 Naquela mesma noite, fugiu o sono do rei; então, mandou trazer o livro das memórias das crônicas, e se leram diante do rei.  2 E achou-se escrito que Mardoqueu tinha dado notícia de Bigtã e de Teres, dois eunucos do rei, dos da guarda da porta, de que procuraram pôr as mãos sobre o rei Assuero.  3 Então, disse o rei: Que honra e galardão se deu por isso a Mardoqueu? E os jovens do rei, seus servos, disseram: Coisa nenhuma se lhe fez.
 4 Então, disse o rei: Quem está no pátio? E Hamã tinha entrado no pátio exterior do rei, para dizer ao rei que enforcassem a Mardoqueu na forca que lhe tinha preparado.  5 E os jovens do rei lhe disseram: Eis que Hamã está no pátio. E disse o rei que entrasse.
 6 E, entrando Hamã, o rei lhe disse: Que se fará ao homem de cuja honra o rei se agrada? Então, Hamã disse no seu coração: De quem se agradará o rei para lhe fazer honra mais do que a mim?  7 Pelo que disse Hamã ao rei: Quanto ao homem de cuja honra o rei se agrada,  8 traga a veste real de que o rei se costuma vestir, monte também o cavalo em que o rei costuma andar montado, e ponha-se-lhe a coroa real na sua cabeça;  9 e entregue-se a veste e o cavalo à mão de um dos príncipes do rei, dos maiores senhores, e vistam dele aquele homem de cuja honra se agrada; e levem-no a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoe-se diante dele: Assim se fará ao homem de cuja honra o rei se agrada!
 10 Então, disse o rei a Hamã: Apressa-te, toma a veste e o cavalo, como disseste, e faze assim para com o judeu Mardoqueu, que está assentado à porta do rei; e coisa nenhuma deixes cair de tudo quanto disseste.  11 E Hamã tomou a veste e o cavalo, e vestiu a Mardoqueu, e o levou a cavalo pelas ruas da cidade, e apregoou diante dele: Assim se fará ao homem de cuja honra o rei se agrada!

Assim DEUS sendo o Reis do Reis lendo suas cronicas encontrou o seu NOME e deu ordens aos seus anjos para te HONRAR.
Não importa quanto tempo faz ou em que situação você esta DEUS VAI TE HONRAR.
VAI TER VIRADA