SONHOS REALIDADE DE DEUS

SONHOS REALIDADE DE DEUS - DO PAPEL PARA A REALIDADE

Quando temos sonhos, projetos muitas vezes colocamos isto no papel e é o primeiro passo para realizarmos nossos projetos e sonhos, Jesus nos ensinou isso veja em Lucas 14:28-30.  Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?  29 Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,  30 dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.
Sendo assim o principio de um projeto ou sonho bem sucedido ele tem que sai do coração ou da mente e ir para o papel, uma dica desenhe, projete em todos os lugares que passar imagine, escreva. Seus projetos são sementes que você deve regar. E fazendo assim seus sonhos serão realidade.

       DO PAPEL PARA A REALIDADE

Depois de que o projeto ou sonho esta enraizado, nada mais tira seu projeto do coração você tem certeza do que quer a sua visão esta ampla no objetivo, no que quer fazer,  já se assentou colocou tudo no papel, é hora de realizar, tirar do papel e trazer para realidade.
E para trazermos para realidade os nossos sonhos ou projetos á algumas condições.
  1. VENCER O MEDO 
  2. INVESTIMENTO 
  3. CONHECIMENTO
SOBRE ESTES TRÊS FATORES VAMOS FALAR NO PRÓXIMO ARTIGO

SE GOSTOU DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI